quinta-feira, 21 de maio de 2009

VOLTAR AO COMEÇO...



VOLTAR AO COMEÇO...



Queria voltar ao começo,

ver-me de novo no berço,

ter-me atado nos braços tenros,

agarrando de minha mães os ternos seios...

Queria voltar ao começo,

mãos dadas as mãos do pai que não esqueço,

dando os primeiros passos incertos...

Encaminhando-me com ele

ao meu destino que ainda hoje desconheço!

Queria voltar ao começo...

Ao instânte do primeiro beijo,

do primeiro abraço...

Ao despertar do desejo...

Desejo em que ainda hoje me perco!

Queria voltar ao começo,

quando meus filhos eram rebentos,

novos rebentos á vida a despontar!

Queria voltar ao começo...

Mas a qual inicio retornar?

Sendo tantos momentos divinos

em qual momento retornar?

Querendo voltar ao inicio,

adoro cada novo amanhecer...

Cada aurora é um novo caminho,

e eu amo, vivo, vibro a cada novo passo do caminhar!

Quero ir logo para um novo começo...

É por isso que espero um novo dia raiar...

Volto sempre ao começo de tudo...

Meu pensamento vive em cada lembrança,

e minha sina se apoia na esperança

de que minha vida não se acabará jamais...



EDVALDO ROSA

WWW.SACPAIXAO.NET

24/02/2009

Nenhum comentário: