quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU RECOMEÇO...



EU RECOMEÇO...

RESPOSTA A POEMA " RECOMEÇO " DE EUDÁLIA A.


Recomeço de novo o caminhar...

Pés descalços,

em desalinho,

a encaminhar-me a teus braços,

ao espaço mais próximo

de seu coração!

Volto minha boca aos teus lábios...

Minha língua enrosco em tua língua,

emudecendo tuas palavras...

Transformando-as em murmúrios loucos...

Volto, pouco a pouco a dar-te meus carinhos!

A entregar-te todo o meu corpo,

minha alma até!

Volto a dar-te fé...

Volto a soltar as grades do cárcere da solidão...

Volto a caminhar descalço,

pelos caminhos e espaços

que me levam em sua direção!

Volto, embora sinta medo,

a viver o meu tempo junto com o seu!

Você é um recomeço, amor meu!

Você é uma nova esperança,

onde meu coração feito de criança

navega em direção do seu!

Caminhar de novo recomeço,

descalço os pés para sentir melhor o caminho...

Recomeço todo em desalinho...

É muito grande o meu medo,

maior ainda é a minha emoção!

Recomeço como se não houvesse detido o passo...

Pois neste recomeço eu voltei ao inicio!



Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

27/02/2009

Nenhum comentário: