quarta-feira, 20 de maio de 2009

BEIJOS TROCADOS...



BEIJOS TROCADOS...

Os beijos que trocamos hoje,
tiveram a força de arrancar de mim
as dores de meu corpo
de meu pensamento maus preságios...
Restauraram sorrisos em minha face,
vibrações em meu peito,
outras ondas de vida em meu coração!
Teus beijos tão ardentes,
tornaram quente o sangue em minhas veias,
envolvendo-me por inteiro,
abrasando desejos, loucos por consumação!
Beijos trocados,
caricias dadas,
poucas palavras,
apenas beijos...
Tua boca na minha,
a minha lingua na tua...
Mensagem de paz, em paz ofertada!
Até que não houvesse mais nada...
Nada?
Lembro-me ainda agora!
Da chama em meu ser despertada...
Da caricia,
da ternura!
Do desejo que nossa vida embala!
Foram apenas uns poucos beijos?
Qual nada!
Foram sim as nossas promessas de amor
docemente, ardentemente renovadas!


Edvaldo Rosa
28/12/2008
WWW.SACPAIXAO.NET

Nenhum comentário: