quarta-feira, 20 de maio de 2009

UM AMOR MAIOR DO QUE EU MESMO...



UM AMOR MAIOR DO QUE EU MESMO...


Hoje procurei o silêncio,
havia muitos sons dentro de mim...
Caminhei...
Caminhei passos solitários!
Numa estrada sem fim!
Tudo para entender o meu amor,
tudo para compreender o que sinto...
Dentro do peito,
beirando a alma...
Por ti!
Este amor é maior do que eu mesmo!
Parece evolar pelos meus poros,
ultrapassando a barreira de meu corpo...
-Um rio ao mar a fluir!
-A gota de orvalho,
despencando de galho em galho,
até na terra sumir...
Desvencilhando-se dela,
vaporizando-se sobre ela e voando...
Para mais alêm retornar como uma chuva,
fresca e rápida sobre a terra!
Meu amor assim se transforma...
Amor maior que eu mesmo!
Que me faz procurar silêncios,
para não enlouquecer com o som da voz dele em mim...
Que me leva por caminhos solitários,
apenas para jogar-me em teus braços!
Procurei hoje o silêncio...
Passos solitários empreendi
apenas para voltar aos seus braços,
donde somente a loucura da vida me faz sair...

Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
22/08/2008

Um comentário:

Luli Coutinho disse...

Que maravilha, Edvaldo!
Que lindas poesias, voltarei com mais calma.
Está lindo este Blog e serei tua seguidora com o maior prazer.
Felicidades, sucesso e muita inspiração!
Meu carinho, Luli Coutinho