quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUANDO MEU AMOR ACORDAR...


QUANDO MEU AMOR ACORDAR...


Quando meu amor acordar,

e seus olhos se abrirem,

a mim vão encontrar,

a seu lado,

velando seu sono,

seus sonhos a guardar!

Quando meu amor querer sua boca abrir,

vai encontrar a minha boca colando-se na sua...

E quando seus braços, quererem me enlaçar,

vão encontrar os meus braços atados

á sua cintura...

Quando as mãos de meu amor, quererem me acariciar,

já vão encontrar

as minhas mãos deslizando no seu corpo macio...

Quando o desejo de amor, em meu amor se abrasar,

já terá encontrado o meu desejo aceso...

E quando seu corpo querer me guardar

terá encontrado o meu corpo desejando

ser guardado...

Quando o desejo de meu amor

se descontrolar,

irá ao encontro do meu desejo descontrolado!

E ambos os desejos, sem pudor, sem medos,

irão novamente se realizar!


Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

07/02/2009

Nenhum comentário: