quarta-feira, 20 de maio de 2009

TEU CHEIRO...


TEU CHEIRO...

Resposta ao convite feito por Maysa
http://www.recantodasletras.com.br/cirandas/1458785



Sinto um perfume envolver-me inteiro...

Um cheiro de terra molhada,

de verde relva,

de campos multi-coloridos após a florada...

Sinto um aroma de vinho curtido pelo tempo!

Um tempo que condençou suas melhores qualidades...

Sinto na brisa um cheiro fresco

de nova madrugada...

Sinto na pele teu cheiro colado,

prova de nosso amor sob a noite estrelada!

Sinto...

Teu cheiro...

Teu gosto...

Em meu corpo e em minha alma!

Estou louco!

Louco pelo teu cheiro que me embriaga!

Cheiro de amor...

Da ternura manifestada!

De calor...

Devo estar louco...

O que sinto não tem cheiro...

Mas é o que sinto, no teu cheiro...

Que paira neste momento,

envolvendo-me inteiro...

Que meu corpo e minha alma inala!

-Memórias do meu corpo...

Que em meu corpo não se apaga!



Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

27/02/2009

Nenhum comentário: