quarta-feira, 20 de maio de 2009

DESEJO INTENSO...




DESEJO INTENSO...

Quero teu beijo urgentemente,
um abraço bem apertado,
quero, preciso sentir o teu corpo quente,
esquentando o meu corpo
agora tão só, tão gelado!
Quero o som de tua voz penetrando-me,
teu olhar envolvendo-me docemente,
quero poder enxergar-me em teus olhos novamente,
por teu sorriso me sentir arrebatado!
Quero novamente sonhar novos sonhos,
que em você se tenham inspirados...
Quero a realidade de tê-la frente a frente
o embate de nossos corpos frementes,
nossas almas entregues languidamente,
nossas mentes sintonizadas uma na outra,
e o embalar de nossos sentimentos loucamente!
Preciso de você tão urgentemente,
que sufoco, cá, só, paralizado!
Como é bom e ruim precisar do outro assim,
mas só contigo eu me sinto vivo,
vivo plenamente!

Edvaldo Rosa
07/10/2008
WWW.SACPAIXAO.NET

Nenhum comentário: