quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEU AMOR EM MIM...




SEU AMOR EM MIM...

Quero o seu amor em mim...
Envolvendo-me o corpo,
penentrando-me pelos meus poros,
tornando ofegante a minha respiração!
O seu amor em mim é o que mais quero...
Trazendo-me o calor de seu corpo,
o sabor doce de seus lábios,
o frescor de seu pescoço,
a macies de seus cabelos, esvoaçantes...
Quero o seu amor, agora,
como o queria antes!
Com loucura!
Com doçura!
Com ternura e emoção!
Quero o seu amor urgentemente,
antes que a noite se acabe...
Antes que o dia te leve para longe de mim!
Quero você, inteiramente,
não quero partes de amor...
Quero-o todo, pleno, intenso!
Antes que esta noite se acabe,
e eu mergulhe a face no travesseiro,
soluçando de desejos e paixáo!


Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
27/04/2009

Nenhum comentário: