quarta-feira, 20 de maio de 2009

PELOS CAMINHOS DE TEU CORPO...




PELOS CAMINHOS DE TEU CORPO...



Eu ando perdido,
pelos caminhos de teu corpo!
Ando pelos teus cabelos em desalinho,
sobre teus seios, procuro descanso!
Tenho procurado a força de teus braços,
estendendo-lhe meus abraços...
Tenho perseguido a doçura de teus lábios,
para aplacar as fúrias em meus sentidos!
Tenho sussurado em teus ouvidos,
saboreando o ecoar de meus sentimentos,
que por sua voz são trazidos...
Tenho me perdido em teu corpo!
Procurando o caminho
que me leve direto ao teu coração,
e a direção de onde me acenam teus sentidos...
Tenho procurado com loucura,
ascender as alturas onde a tua alma,
faz festa com alegria e calma,
quando estou preso em tuas mãos...
Perdido eu tenho andado,
entre o prazer de te amar,
e o prazer em ser por ti amado!

Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
01/05/2009

Nenhum comentário: