quarta-feira, 20 de maio de 2009

PROCURO EM TI MULHER...


PROCURO EM TI MULHER...



Procuro ávido, louco,

por traz de seus beijos,

alêm de seus braços,

nos caminhos de seu corpo,

a paz!

Procuro dentro de seu olhar,

no eco de suas palavras,

no ar que respira,

a paz!

Procuro em seus movimentos,

no meneio de seus cabelos,

no vibrar de seus lábios,

no acariciar de seus dedos,

a paz!

Procuro em ti o que me falta!

Aquilo que me completa!

Aquilo que me faz feliz, demais...

Procuro em ti mulher,

que se faz tão minha,

a alegria para a minha vida,

que vibra por ti,

e alêm...

Você me atrai e me repele...

Com a força da sua luz

com o magnetismo de imãs!

Só poderei ser completo

após os seus retoques...

Você é a contra parte da alma minha...

Que sem você definharia...

Só definharia...

Só!


Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

08/03/2009

Nenhum comentário: