quarta-feira, 20 de maio de 2009

EU DEIXANDO VOCÊ?




EU, DEIXANDO VOCÊ?



E teus olhos me veem com desconfiança,
não alcançam o que se passa em mim...
Murmuras que eu estou deixando você,
ressentida pelo que pensas estar acontecendo...
Mas não estou me separando,
não estou trilhando um outro caminho!
Estou deixando você viver,
livre das minhas garras,
sujeita ao meu, restrito, querer!
Estou deixando você sentir,
pensar, viver a sua própria vida!
Penso que é só assim,
que verás o quanto eu estou em você!
O quanto estas em mim...
-Livre e leve...
Deixando você se encontrar consigo mesma,
eu tenho plena certeza,
de que irás compreender...
Não vivo a minha vida, sem viver a tua vida!
E que é assim que é gostoso ser!
Se eu aflouxo as amarras,
é para que tu recolha um pouco as garras,
para o nosso amor não se perder!


Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
28/04/2009

Nenhum comentário: