quarta-feira, 20 de maio de 2009

PEDIDOS QUE EU LHE FAÇO...



PEDIDOS QUE EU LHE FAÇO...


Deixe-me querida, recostar a minha face em teu colo...
E nas ondulações de teus seios,
embalar-me nos movimentos provocados pela tua vida!
Abrace-me querida, com toda a força de teus braços...
Mas que esta força não seja a de correntes, nem a de carceres...
Deixe-me estar em ti minha querida,
sem a necessidade de ser teu homem... Nem de ser teu macho!
Deixe-me aquecer meu corpo no calor de teu corpo,
deixe-me adormecer assim, em ti, em teus abraços!
Nosso amor é mais do que corpos que se atritam...
Desejos que procuram serem aplacados!
Você é muito mais que minha mulher...
Você é muito mais do que minha fêmea...
És a paz que procuro ao fim de cada dia,
a paz para cada começo de jornada!
És luz nas noites mais escuras,
a luz de cada nova madrugada!



Edvaldo Rosa
WWW.SACPAIXAO.NET
28/12/2009

Nenhum comentário: