sábado, 12 de dezembro de 2009

SÓ VOCÊ MEU AMOR!



SÓ VOCÊ MEU AMOR!



Não me incendeia, a beleza alheia,

com o mesmo calor, que tua chama ateia!

São todas belezas passageiras,

que nem tem como em mim perdurar...

É por certo um erro,

ansiar por lábios e não por beijos,

por braços e não por abraços,

pelo sexo, e não por sexo com amor!

Ansiar pelas coisas que vejo, mas nem conheço!

Somente tu tem como perdurar em mim...

Somente tu consome o oxigênio das minhas veias,

fazendo-me delirar!

A beleza alheia só atiça o meu olhar

para as belezas tuas, tão minhas...

Que me mostras tão tímida, com carinho e doçura!

Que me enlouquecem

enquanto retiram-me o ar!

Você é o que eu mais quero!

O que me completa por inteiro,

que me transporta á outros hemisférios,

que me faz sonhar!

Só você me faz ser,

melhor do que eu mesmo...

Pois só você é quem dá forma e sacia

todos os meus desejos!

Só você!



Edvaldo Rosa

07/12/2009

WWW.SACPAIXAO.NET

Nenhum comentário: