sábado, 12 de dezembro de 2009

BEBO EM TEUS LÁBIOS, BEBO EM TEUS SEIOS...



BEBO EM TEUS LÁBIOS, BEBO EM TEUS SEIOS...

 

Sou louco para ter-te no banho, desnuda...

Puxando-me para debaixo d'água quente,

e se ensaboar...

Fico louco, com suas mãos molhadas e quentes,

passeando lentamente sobre o meu dorso...

Louco, fico louco, para beijar-te o pescoço,

os lóbulos de suas orelhas,

seus lábios, seu colo...

Louco, enredo os dedos em seus cabelos,

puxando-te para mais perto de meu corpo...

Louco, bebo em teus lábios,

bebo em teus seios...

Enquanto dançamos languidos sob o jato d'água,

nosso sangue se inflama...

É tanto desejo, é tanta gana,

que nós quase que nos perdemos...

Com as caricias tuas em minhas partes,

e as minhas nas tuas...

A nossa paixão é chama que nos traga!

Olhamos um para o outro,

com olhos que nos delata...

As toalhas quase que não enxugam nada,

o leito nos chama, clama, implora!

Para o banho já é finda a hora...

Agora...

Agora é na nossa cama,

que a nossa gana,

que a nossa chama,

apartir de nossos corpos se alastra!

 

Edvaldo Rosa

09/12/2009

WWW.SACPAIXAO.NET

Nenhum comentário: