sábado, 12 de dezembro de 2009

DEBAIXO DO COBERTOR...



DEBAIXO DO COBERTOR...



Só você meu amor, tem o calor que me aquece,

debaixo do cobertor...

Entre braços macios e quentes,

no colo onde deito a face,

em face de teu amor...

Entre os cachos de teus cabelos,

que cheiro, que beijo, que acaricio sem pudor!

Só você meu amor, tem um fogo nos olhos,

-Olhos que me procuram na penúmbra...

tem um fogo nos lábios...

-Lábios que sempre sabem onde estou...

Só você meu amor, enroscando as pernas nas minhas,

envolvendo-me em teus braços, com abraços fortes e suaves,

ateia fogo em minhas veias, que convulsionam-se

aquecidas pelo teu calor...

Só você meu amor, tem o calor que aquece a carne minha,

que agita os meus instintos,

que explodem descontrolados,

presos pelas tuas pernas e teus braços,

debaixo do cobertor...



Edvaldo Rosa

09/12/2009

WWW.SACPAIXAO.NET

 

 

 

Nenhum comentário: