sábado, 12 de dezembro de 2009

NÓS...




Projeto Poesias Quadro a Quadro:
Quadro Mulher com gato.
José Carlos Kronenberger
http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=64534&categoria=1


Poesia:Nós...
Edvaldo Rosa


Nós...

Não posso estar desarmada,
você vem e se apossa de minhas pernas,
esfregando-se quente e macio nelas...
Dum jeito só teu!
E queres sempre subir por elas,
pegando-me forte, com tuas garras...
E, sempre, aconchogo-te ao colo,
onde pousas a cabeça, languidamente!
Aproximo meus lábios dos teus,
e teu bigode perfura-me a tez...
Nós tão sós, tão nós, tão somente,
vivemos momentos sem tempo de acabar,
e ternamente!
E não paras, como se eu o desejasse,imobilizado!
E meus dedos percorrendo teu corpo,
percebem que meus carinhos tem vez;
eriçam teus pelos, provocam miados,
amolecem teu corpo, cúmplice do meu!
E vivo a tua vida grudada á minha vida,
cheia de cuidados...
É tão bom tê-lo em meus braços,
aconchegá-lo em meu colo...
Senti-lo lambendo meus pés,
como se fosses comé-lo!
Nós nos completamos e juntos desfiamos
da vida o seu emaranhado novelo!
Em nada importa que sob um olhar atento,
sejamos tão diferentes um do outro...
Eu sou toda tua
e você é todo meu...
Meu melhor companheiro!

Edvaldo Rosa
11/10/2009
WWW.SACPAIXAO.NET

Nenhum comentário: