sexta-feira, 19 de março de 2010

“Do que escrevo” - Glória Salles



“Do que escrevo” - Glória Salles

Meus escritos são sobre a vida
Do movimento deste ciclo intenso.
Da história bem ou mal vivida...
Do momento raso, e do instante denso.

Escrevo quando sinto o beijo da aragem
Ou se fustigantes ventos me agitam
Do amanhecer, da perfeição desta imagem.
Ou se os mais secretos sentimentos gritam

Falo da fantasia que alimenta o coração
Camuflada nos tópicos da minha realidade
Falo das tormentas que entremeiam a emoção
E da placidez vagando a minha verdade

E é na multidão densa da minha solidão
Que deixo o verso expor a nudez do coração.

Glória Salles


Tarde com poesia...
Que o anoitecer te encontre sorrindo...


Bora brincar de "peteca" na ilha de Paquetá??


Beijinhos

Um comentário:

O mar me encanta completamente... disse...

Mais uma vez me sinto honrada por estar inserida em teu espaço.
Uma honra porque você é para mim referencia de artista completo,demonstrando claramente e continuamente toda sua capacidade de síntese,
sempre cantando em versos, o amor e a esperança num romantismo brilhante e iluminado.
Cada poema teu um êxtase para os sentidos.
Obrigada...

Com minha admiração sempre.

Glória