segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PRECISO ME DIVIDIR...




Preciso me dividir


Porque ás vezes esqueço
Que tenho uma vida fora dessa tela
Uma vida que já existia antes dela.
Vidas viviam por mim
E ainda vivem
E eu ás vezes esqueço isso...
Preciso me dividir,
E tenho que essa medida ajustar
Para não deixar a desejar
Nem aqui, nem lá.
Ás vezes esqueço
De me dar conta
Da sensação de dor e mágoa
Que minha ausência causa
No coração daqueles que realmente
Viveram a vida inteira por mim
E ainda vivem.
Por isso...
Preciso me dividir.

(By M&!!O)



É preciso me dividir?


E sigo na direção de meus passos,
Existe tanto espaço para ir...
Vou deixando rastros,
Marcas de um pouco de mim!
Vou deixando, olhares, abraços,
E apenas lembranças chegam até mim...
Até que os caminhos preparam uma volta.
E meio desconcertado por tanta ausência,
Bato nas portas que não queriam me deixar ir...
E lagrimas, triste, alegres, tornam-se cascatas,
E os abraços trazem a força,
A vivacidade de outrora!
O amor ainda vive,
A esperança não é morta!
Deus sabe como queria estar aqui;
Junto aos pais que me geraram,
Á esposa que tem me esperado á janela,
Junto aos filhos que gerei,
Que nem me pediram para nascer...
E tantos outros, de quem sinto imensa falta!
É preciso me dividir!
Mas eu nem sei bem como, ou sei?
Como deixar de ser um pouco que seja o que sou,
Fazer o que me afasta de tantos,
Mas que define em muito o meu ser!
Será que já não estou dividido?
Entre o precisar e o querer?

Edvaldo Rosa
07/08/2011
www.sacpaixao.net

Nenhum comentário: