segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOSSO NOVO VELHO AMOR...


Ilustração retirada da internet.

NOSSO NOVO VELHO AMOR...

Em meus braços procuras ainda o aconchego...
Faz tempo, que nós nos olhamos nos olhos,
Faz tempo, que brigando procuramos juntos a paz!
Desnudos novamente, frente a frente nós nos colocamos,
Vendo um no outro o que o tempo nos fez...
Mas eu procuro os teus olhos,
Procuras os meus mais uma vez!
E nos abraçamos profundamente amorosos...
Arrefeceram as belezas de nossos corpos,
Mas as de nossos corações e almas, o tempo não corrompeu!
E neste momento, passam na cabeça da gente,
Tudo, tudo o que passamos,o que sentimos e que nos aconteceu...
Você é meu tudo, por todo o tempo que passa e que passará,
E eu te abraçando, quase choro, por saber bem dentro de meu ser,
Que este nosso amor nada, nunca, matará!

Edvaldo Rosa
08/08/2011
www.sacpaixao.net

Nenhum comentário: