segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DILEMAS NA ALMA...



DILEMAS NA ALMA...



E aqui em plena solidão,

Apertado, sufocado, sem direção,

Meu ser, minha alma, meu coração,

Perdem-se em questionamentos,

Em dilemas, procurando por compreensão!

Como viver tem tais dramas?

Como amar tem tais problemas?

Viver assim mergulhado em dilemas,

Tendo os olhos, fixos ao rés do chão...

Melhor não seria fitar as estrelas?

Fixar os sentidos nos perfumes que evolam no ar...

Mas os passos estão duros, como pedra!

E a flor última, a muito esta morta na janela...

É preciso encontrar outras direções!

Mas o dilema entre o ir e o ficar,

Enraizado, sem encontrar respostas,

É corrente, é âncora que me fixa no tempo,

Neste agora, onde minha alma sofre e chora,

É, eu preciso mudar...



Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

02/08/2010

Nenhum comentário: