sexta-feira, 23 de julho de 2010

A MÚSICA DE MINHA VIDA...



A MÚSICA DE MINHA VIDA...


Ligo o rádio, para quebrar este meu momento de silêncio,
Fico calado ouvindo os sons, no ar pairando!
Músicas novas e antigas, vão se alternando...
Mas, destas, nenhuma é a música de minha vida!
Podem até lembrar-me algum instante,
Alguma alegria, alguma dor passageira,
Algumas das feridas, das que me deixaram marcas...
Mas, nenhuma delas é a música de minha vida, toda, exata!
Desligo o rádio, entediado, tudo o que ele me fala,
Pouco me diz respeito... Mas sinto que algo ainda falta!
E entre as memórias de meus sentidos,
Começo a procurar os sons de tuas palavras...
A música de minha vida, esta guardada em teu ser!
E tenho todas elas cravadas dentro de mim...
E como é a música de minha vida inteira, começo a cantarolá-las...
Procurando acertar o tom, dos sons de tuas palavras...


Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
20/06/2010

Nenhum comentário: