sábado, 31 de julho de 2010

MINHA ESTRADA...



MINHA ESTRADA...

Tenho o ponto de entrada, nesta estrada
Gravado dentro de mim...
O ponto de saída se esconde de mim,
Como o resto de minha vida...
Que não mostra seu fim!
Minha estrada tem tantas curvas,
Tantos atalhos, trilhados e não trilhados...
Pousadas para descanso,
Outras nem bem assim...
Minha estrada se mostra aos poucos!
São momentos loucos,
E outros não tanto assim...
Minha estrada é feita passo a passo,
É um tanto de espaço,
E outro tanto, nem tanto assim...
Minha estrada é concreta e são sonhos...
É o que trago em meu ser,
E o que a vida traz para mim...
Minha estrada é um caminho,
É um ninho,
É um ponto, porto seguro...
Minha estrada é um caminho,
Um labirinto onde perdido,
Vou procurando por mim...


Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
28/07/2010

Nenhum comentário: