domingo, 2 de outubro de 2011

NAS MADRUGADAS, FRIAS E SILENCIOSAS...

Ilustração de Nanci Laurino

Nas madrugadas, frias e silenciosas...

Inspirado no poema “ Na madrugada” de Nanci Laurino
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3241513

Percebo o quanto te amo e o quanto sou amada!
O frio lá de fora, não pode tocar meu corpo,
Pois existe em mim uma chama,
Que você alimenta pouco a pouco,
Com teus carinhos, com teus beijos,
Com o abraço forte de teus braços meigos...
Olho tua face repousando ao meu lado!
Toco teu peito com as pontas de meus dedos,
Desalinho teus cabelos,
Sentindo profundamente o teu cheiro,
E sinto que meu ser ainda arde!
Não quero acordar-te novamente...
Mas quero sentir-te inteiro!
Nas madrugadas, frias e silenciosas,
Que ao seu lado, meu amado,
Sou toda amor, toda desejos...

Edvaldo Rosa
02/10/2011

Nenhum comentário: