quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DESEJOS... EDVALDO ROSA / EUDÁLIA ALVES



DESEJOS...

Queria um beijo...
Ter teus lábios colados aos meus,
Que fossem teus os meus beijos...
É desejo que me inflama o ser,
Que me faz delirar de desejo!
Queria teus abraços,
Feito laços a me enlaçar...
Braços fortes, meigos braços,
Ninho em que me aninharia,
E onde deixaria a vida lentamente passar...
Queria o teu corpo, colado ao meu!
Queria como eu queria...
Mas, querida, onde você esta?

Edvaldo Rosa
14/06/2011
www.sacpaixao.net




"DESEJOS...”


Estar com você é tudo que desejo!
Sentir seus beijos quentes,
Úmidos num beijo de eterna paixão...
Estar entrelaçada em seus braços,
Sentir seu coração bater mais forte,
Num Tum, Tum junto ao meu!
Ah! É tudo que desejo neste momento!
Creia meu amado, eu ti amo!
Ti quero! Sempre agarradinho ao meu corpo!
Pois já não sei mais viver sem ti...
Você é tudo para mim...
Amado e desejado em todos os meus dias!
E noites!
Sem ti já não consigo nem respirar...
Pois você é o ar que respiro, pra viver...
Enfim, você meu amado
É tudo para mim...

Eudalia Alves Martins
http://eudaliaepoesias.blogspot.com/

Nenhum comentário: