sexta-feira, 18 de maio de 2007

DIGO QUE TE AMO!


Digo que te amo!

Hoje digo que te amo,
que sem você não saberei viver!
Hoje digo que te quero,
que te desejo!
Hoje digo o que sinto:
Não sinto sentido
na vida sem você!
És a razão de meu viver...
Sem ti tudo perde o sentido,
as flores pedem o seu perfume,
suas cores perdem o viço,
já não são tão vibrantes...
Hoje eu lhe digo de meu amor,
não se demore em senti-lo todo contigo...
Não me transformes na flor sem viço,
sem perfume, sem cor!


Eudália A.
http://sacpaixaopoesias.blogspot.com/
05/01/2007

Um comentário:

Anonymous disse...

Minha querida amiga poetisa Eudália Martins. Foi com muito prazer que estive aqui para ler as suas lindas poesias. Li todas e gostei imensamente da sua forma de escrever. Um estilo muito marcante e diferente. Parabéns mesmo. Um abraço carinhoso - Sardenberg