domingo, 8 de janeiro de 2006

E assim...

E assim...

E assim estou indo em frente,
procurando firmar os passos no caminho!
A cada passo, cruzando espaços,
que me levam ao fim do infinito!
É assim que vou indo em frente:
Levando em meus braços o peso de meus atos...
Em minhas mãos os calos da lide,
em minha mente o passado como recordação!
Meu peito pulsa ação após ação,
-Amar custa esforços sem conta...
Lágrimas, sorrisos...
Amar sempre me desnuda,
E assim estou indo em frente,
sempre sentido na tez
os frios e os calores do tempo!
-Não tenho tido tempo para trocar a muda de roupas...
N'alma, quantos almas se irmanaram,
como se fossem nuances de tapeçaria...
Ela, a minha'lma, sendo um todo,
ao toque atento revela-se em partes...
E estou indo em frente, assim, assim...


08/01/2006

Nenhum comentário: